Sobre 2021
Vamos falar um pouco de 2021?
Para começar, ouvi muita gente a dizer que 2021 foi o pior ano de sempre. Mas sem dúvida que para mim, 2021 até foi um dos melhores anos.
Apesar da pandemia e dos seus efeitos, vivi muita coisa boa.
Imaginem, acordar mais de metade do ano com um sorriso tão lindo e perfeito, que nem dá para descrever. Pois, era o que me acontecia porque eu durmo com o meu sobrinho bebé e assim que ele acorda a primeira coisa que faz é sorrir.
Por causa da pandemia, não viajei tanto como eu queria. Porém, em 2021 posso dizer que fiz umas das viagens que eu mais desejava: desde 2019 que não viajava. Poder entrar num avião, novamente e sentir borboletas no estômago, enquanto o avião descolava, foi uma das melhores sensações do ano.
Não sei se sabem o que é esperar muitos anos para poder ver alguém. Eu esperei 19 anos, para poder abraçar a minha avó materna. Esse abraço, foi o melhor abraço da minha vida, sem dúvida. Foram tantas sensações e lembranças num só abraço, que é algo muito mágico para ter explicação.
Ir a Cabo Verde, para ver e abraçar os meus familiares, relembrar os momentos da minha infância, com as minhas primas, foi algo tão inexplicavelmente bom, que nem há palavras para descrever.
E só por isso 2021 foi um dos anos que mais valeu a pena e que recordarei sempre com muito carinho e amor.
Que 2022 seja ainda melhor, e que me dê mais motivos para sorrir.