Mensagens

A mostrar mensagens de julho, 2022

E se.

Imagem
E se... E se desse certo? E se nós dessemos realmente certo? E se no fim, fossemos só nós os dois, é tão bom recordar as faíscas, de felicidade que ficaram, depois do nosso primeiro olhar se ter cruzado. E se tu me quisesses, do mesmo jeito que te quero? E se tu me amasses com todos os meus defeitos, que pairam como nuvens num céu nublado? E se, não fossemos um "talvez" mas sim uma "certeza"? E se, fossemos um nós no plural, e não apenas um singular qualquer? E se, tudo o que sonhamos se realizar? E se, o mundo acabar e ficarmos só nós os dois? E se, tudo o que procuras está em mim? E se, nós formos felizes? E se, tu fosses meu? E se, a vida nos quiser ver juntos? E se, eu for o teu porto seguro? E se, o teu sorriso me completasse? E se, nós formos o suficiente? E se, o amor não for o suficiente? E se, a tua felicidade não for comigo? E se, nós não bastarmos? E se, eu parar de pensar em ti? E se, eu paro de pensar em ti? E se, não existissem tant...

Sem ti mas contigo.

Imagem
A cada dia que passa eu só peço que a noite chegue rápido para poder pedir às estrelas para refletirem a luz do teu olhar, no céu escuro. Peço à lua para ser sempre cheia porque assim vejo melhor os teus cabelos longos e pretos a dançarem na minha direção. Peço ao meu relógio para parar porque quero que a noite dure, dure e dure até os teus braços tocarem a minha alma e quando tocam, olho para ti, olho para o céu estrelado com a lua cheia e peço ao mar para as ondas recuarem e avançarem consoante o bater dos nossos corações. As noites sem ti não têm graça, as estrelas não brilham quando não estás, mas nunca estou sozinha porque tu estás sempre por perto e todas as pessoas reparam na noite quando cá estás, e eu não consigo ver as estrelas quando tu não estás perto de mim.

Sentidos.

Imagem
Eu tenho medo de não sentir, mas também tenho medo de sentir demais. Tenho medo de nunca mais sentir aquelas borboletas no estômago, e se eu deixar de as sentir o que será feito delas?  O que fizeram com elas? Tenho medo de, não sentir aquele aperto profundo no coração, que não dá para explicar a causa. Tenho medo de não sentir o teu olhar, a encontrar o meu. De não sentir a minha mão, a entrelaçar na tua. O toque, o cheiro, todos aqueles 5 sentidos que ao teu lado era tão sentidos, tão intensos, eu a ficar quase sem ar só de ti ver. A fome a ir embora e a nos deixar sós, só tu e eu. Mil amores, mil cores, mil sabores, só tu e eu. Tenho medo de nunca mais sentir, e nunca mais sentir medo.