Mensagens

A mostrar mensagens de abril, 2022

Mais uma vez.

Imagem
Mais uma vez, os pensamentos tomam conta de mim. Mais uma vez, choro sozinha sem saber o que fazer. Os meus olhos ardem como fogo, o meu coração bate desesperadamente, enquanto espera uma resposta, que complete este quebra cabeça que dói em mim. Eu perco me cada vez mais nos meus pensamentos, dos quais eu não me orgulho. Pensamentos que me fazem criar paranóias, que fazem me imaginar coisas terríveis. Eu só queria saber o porquê de estar assim. Não quero sentir me assim. Se há um motivo por de trás disto tudo, eu espero que valha a pena, estes pensamentos todos. Realmente não vale a pena estar assim, mas não sei o que fazer. Vou tentar parar de pensar, mas não consigo, porque isto tudo é mais forte do que eu. Só quero que isto pare. Quero tranquilidade e paz. Não quero sentir me assim. Não quero viver neste tanto faz, quero algo que me refaz.

Ela sou eu.

Imagem
Ela inspirou me a escrever por paixão, ouvir música por diversão, sorrir com o coração.  Mas quem é ela? Ela sou eu, e eu sou ela. Uma menina, mas mulher, que sabe que a vida não é fácil. E que por isso, ela não complica.  Ela é aquela, que aprendeu a sorrir, só com o olhar, porque sabe que nem todos a saberão amar.  Ela é o inverno em pleno verão, que trás a calmaria na sua imensidão.  Ela é aquela que não se rende, e os seus defende.  Ela é aquela que, nunca largou a minha mão, porque conhece o gosto amargo da solidão.  Ela é aquela que, trás leveza na alma, mas que sempre perde a calma. Mais uma vez, para quem não entendeu, ela sou eu. Ela sou eu, e eu sou ela. Juntas, somos uma. Juntas somos mais, porque ela é mais forte, quando eu sou mais forte. E quando ela é feliz, eu também sou feliz, porque ela sou eu, e eu sou ela.

Dias de chuva.

Imagem
No meu íntimo, só peço todos os dias, para não ter de abrir mão do que me faz feliz e de quem me faz feliz.  Faço sempre os possíveis, para cumprir com as minhas promessas, porque tenho a plena consciência de que nada é para sempre. Nem sempre, as coisas tomam o rumo que desejávamos, mas ao mesmo tempo agradeço porque são raros os momentos em que tenho a cabeça e o coração em sintonia.  Esta voz que tenho em mim, não se cala e grita sempre por mais felicidade. No entanto, nem todos os dias são de sol. Tudo vai bem e do nada vem uma chuva forte que, nos molha da cabeça aos pés e ficamos encharcados a olhar um para o outro. Aproveitamos e fazemos a festa à nossa maneira. Debaixo da chuva, pegas a minha mão e dançamos com as roupas coladas nos nossos corpos, enquanto as nossas almas se procuram até se encontrarem... Basicamente, todos os amores têm os seus altos e baixos. O que vale é lutar para vencer, todos os baixos, para que juntos possamos brindar os altos. Então, o melhor é...